Tecnologia

A vida profissional HI TECK começou bem cedo, quando eu tinha 17 anos minha mãe não querendo me deixar no sonho de engenharia civil falou: Você precisa fazer um curso de computação, É A PROFISSÃO DO FUTURO !!

Nem eu nem ela faríamos idéia que essa afirmação iria me levar a fazer de fato um curso de computação, e mais: a paixão por aquelas maquinas cyber-pré-históricas de fato foi a primeira vista, primeira teclada, primeira programada....O CLIMA ROLOU !! e então a partir dai eu sabia exatamente oque queria da vida: SER PROGRAMADOR DE COMPUTADOR !

Aconteceu como um hobby, e o prazer em trabalhar não diferenciava do lazer...lazer e prazer, TUDO A MESMA COISA !!!!, contudo quem programou nessa época sabe o que era um TK-85, ou um CP-500  , não existia disco rígido e as dificuldades de se gravar programas e dados em gravador de fita cassete era um verdadeiro treino de paciencia... TEMPO QUE NÃO DEU PRA ESQUECER ATÉ HOJE !!!

De lá pra cá tanta coisa aconteceu que daria pra escrever um livro de história tecnológica, mas certamente isso faria pouco sentido hoje, afinal nem damos conta da tecnologia vigente, imagina somar o passado a toda essa gama de novidades.